Faculdade de Ciências da Saúde de Barretos Dr. Paulo Prata
  • +55(17) 3321-3060
  • Portugues
  • English
  • Spanish
  • Italian

Destaque

INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ QUARTA-FEIRA (17/10) - III Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão da FACISB

INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ QUARTA-FEIRA (17/10) - III Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão da FACISB

Normas para submissão de trabalhos (resumos)

Inscrições de trabalhos (resumos): 17 de setembro a 14 de outubro de 2018

ATENÇÃO:
1- TODAS AS INSCRIÇÕES DEVERÃO SER FEITAS EM FORMULÁRIO PRÓPRIO, DISPONIBILIZADO NO SITE DO EVENTO.
2- OS TRABALHOS PODEM SER SUBMETIDOS EM PORTUGUÊS OU INGLÊS (RESUMO/ABSTRACT).
3-FAZER O DOWNLOAD DO FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO, PREENCHER E ENCAMINHAR PARA O E-MAIL eepe@facisb.edu.br JUNTAMENTE COM O COMPROVANTE DE PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO (PARA INSCRITOS DE OUTRAS INSTITUIÇÕES).
4- ALUNOS DA FACISB QUE NÃO FOREM APRESENTAR TRABALHO DEVEM SE INSCREVER COMO OUVINTES.
Taxa de inscrição (para participantes de outras instituições): R$ 50,00
Observação: A taxa deve ser paga tanto para ouvintes como para inscritos que irão apresentar trabalho.
Dados bancários para o depósito:
Banco Santander
Agência: 0021
Conta Corrente: 13004448-1 (Sistema Med Serviços Educacionais S/A)

CARACTERÍSTICAS DO RESUMO:
O resumo deve ser objetivo e conciso, classificado em uma das categorias:
• Ensino
• Pesquisa
• Extensão
Todos os resumos devem seguir a formatação:
• 300 palavras (no corpo do texto), fonte Times New Roman 12, espaço 1,5;
• Autor de apresentação sublinhado com respectivo e-mail para contato;
• O último autor deverá ser o orientador ou o professor responsável pelo trabalho. Observação: NÃO serão aceitos resumos sem um orientador responsável;
• Palavras-chave (6, no máximo);
• Apoio financeiro (quando for o caso);
• Número da aprovação no CEP e/ou CEUA. Observação: Especificar casos que justificam a não apresentação deste documento.
• Não deverão ser utilizadas abreviações, tabelas, gráficos e referências no resumo;
• Serão aceitos no máximo dois resumos por autor de apresentação.

Importante:
- NÃO serão aceitos resumos de PROJETOS ainda não iniciados. Os resumos deverão conter resultados parciais de projetos em desenvolvimento ou resultados de projetos concluídos.
- Resumos inscritos na categoria errada serão desclassificados.

CRITÉRIOS DE SELEÇÃO DOS RESUMOS PARA ACEITE E PARA APRESENTAÇÃO ORAL:
- Os resumos, sem identificação de autoria ou procedência institucional, serão avaliados por 2 pareceristas independentes;
- Trabalhos recusados terão os motivos explicitados pela comissão avaliadora. Entretanto, caberá à coordenação do congresso informar os autores desta decisão;
- O resultado da avaliação será enviado para o endereço eletrônico do autor inscrito;
- Avaliação:
1- Obediência às “Características de elaboração dos resumos.

2- Itens:
• Relevância e/ou natureza inovadora;
• Consistência e clareza do objetivo, sua adequação com o tema e com o método utilizado;
• Organização e capacidade de síntese;
• Abordagem de resultados, discussão (argumentos), conclusões e propostas com efetiva contribuição ao ensino, pesquisa ou extensão;
• Impacto dos resultados. Sua importância para o avanço do conhecimento e potencial de aplicabilidade;

Observações:
• O gradeamento contendo local, data e horário das apresentações estará disponível no site do evento no dia 21 de outubro de 2018.
• As Normas para as Apresentações Orais e Pôster se encontram em documento próprio.
• Haverá premiação para os melhores trabalhos em todas as categorias, nas modalidades “pôster” e “oral”. Importante: Somente concorrerão aos prêmios trabalhos apresentados por estudantes. Trabalhos submetidos e apresentados por docentes não poderão concorrer.
• Haverá sorteio de brindes oferecidos pelos patrocinadores entre os participantes presentes.

Clique aqui Para fazer sua inscrição.

Clique aqui Para acessar as normas de apresentação.