26/03/2021 - A FACISB acredita que sempre há espaço para novos desafios, por isso desejamos que tenham sucesso nesta nova caminhada.

Informamos que a Faculdade de Ciências da Saúde de Barretos Dr. Paulo Prata – FACISB, por sua constante busca em excelência, reestrutura a Diretoria Acadêmica e Coordenação do Curso.

Sendo assim, apresentamos dois grandes nomes que levarão nossa missão adiante:

Diretor Acadêmico – Prof. Dr. Flavio Cárcano, graduado em medicina pela Universidade Federal Fluminense – UFF, possui residência médica nas áreas de Clínica Médica pelo Hospital dos Servidores do Estado – RJ e Cancerologia Clínica pelo Instituto Nacional de Câncer – INCA, possui mestrado em Biotecnologia Médica pela UNESP e doutorado em Ciências da Saúde pelo Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital de Câncer de Barretos.
Coordenador do Curso – Prof. Dr. Gustavo Frezza, graduado em medicina pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo – FMRP-USP, possui residência médica nas áreas de Clínica Médica e Nefrologia pelo Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo – FMRP-USP, e possui doutorado em Clínica Médica pelo Departamento de Clínica Médica da Universidade de São Paulo – FMRP-USP.