21/11/2022 - Dra. Celine M. Pinheiro visitando a McGill University e University of Toronto

Dra. Celine M. Pinheiro, Diretora Acadêmica, representou a FACISB em grupo que visitou a McGill University em Montreal e a University of Toronto em Toronto, Canadá. A visita foi voltada à troca de informações e experiências em Educação Médica (Graduação e Pós-Graduação), Pesquisa e Promoção da Saúde. As visitas aconteceram entre os dias 31 de outubro e 4 de novembro.

“A experiência foi importante para conhecer a Educação Médica numa realidade diferente da nossa em vários aspectos e perceber que, apesar das diferenças, existem vários pontos em comum, tanto sucessos como dificuldades, e isso tornou a troca de experiências bastante rica. Muito importante também foi o estabelecimento de contatos para futuras parcerias nos vários eixos: ensino, pesquisa e extensão. Mas a principal mensagem que trago é que a FACISB está no caminho certo da excelência’’, disse Celine sobre as visitas.

Facisb, a Medicina que transforma!