12/09/2019 - Biblioteca da FACISB realiza a ação "Árvore dos Bons Pensamentos" em prol do movimento Setembro Amarelo

A Biblioteca Dr. Ranulpho Prata da Faculdade de Ciências da Saúde de Barretos Dr. Paulo Prata - FACISB elaborou uma linda "Árvore dos Bons Pensamentos" com frases de motivação em prol do movimento #SetembroAmarelo. Na ocasião, os alunos e funcionários podem levar e/ou anotar em post-it mensagens positivas, assim o propósito da ação de atingir o máximo de pessoas é eficaz.

Foi também frisado que a FACISB conta com a Psicóloga Ana Carolina Vitali Martins para atender os alunos. O horário deve ser agendado e o atendimento é oferecido de segunda-feira a quarta-feira, das 11h às 15:30.