Notícia

14/03/2020 - COMUNICADO IMPORTANTE - 14/03/2020 - Coronavírus (COVID-19)

                                                                                              PORTARIA Nº 01/2020-DG                                                    

  

A DIRETORIA DA FACULDADE DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DE BARRETOS, DR PAULO PRATA - FACISB, no uso das atribuições legais e regimentais que lhe foram conferidas,

 

CONSIDERANDO a situação de emergência em saúde pública devido à propagação do COVID-19,

CONSIDERANDO a determinação para suspensão de atividades escolares e universitárias no Estado de São Paulo, devido aos primeiros casos de contaminação comunitária.

 

RESOLVE:

 Art. 1º - Suspender as aulas e outras atividades curriculares presenciais dos cursos de graduação e pós-graduação nas dependências da FACISB, a partir de 16/03/2020, até o dia 21/03/2020, podendo ser prorrogado de acordo com as necessidades e orientações das autoridades de saúde.

Parágrafo único - Esta determinação não se aplica aos alunos em Internato Médico, os quais deverão se apresentar normalmente a essas atividades e seguir as orientações fornecidas pelos responsáveis dos cenários médicos de ensino.

 

Art. 2º - Determinar que as atividades dos servidores docentes, técnico-administrativos e funcionários sejam replanejadas a partir de 16/03/2020, objetivando minimizar os riscos de contaminação do COVID-19.

Parágrafo único - O replanejamento de que trata o caput será objeto de novas orientações a serem divulgadas a partir dessa data.

 

Art. 3º - Esta portaria entrará em vigência a partir da sua publicação nos canais de comunicação da FACISB.

 

Barretos, 14 de março de 2020.

 

Precisa de ajuda ?