CAC

Comissão de Atividades Complementares da Facisb

ATO: 08.2019 - Criação: 28/06/2019

As atividades complementares são atividades extracurriculares que possibilitam ao aluno ampliar seus conhecimentos por meio de experiências e vivências internas e externas ao curso.
Tais atividades têm a finalidade de enriquecer o processo de ensino- aprendizagem, privilegiando a complementação da formação pessoal, social e profissional. Possuem a característica de serem atemporais, respeitando o tempo de cada aluno, mantendo coerência com a proposta curricular Institucional. Dessa forma, podem ser desenvolvidas durante todos os semestres, devendo estar completa até o final do Curso de Graduação.
O Regulamento, Manuais e Tabelas de modalidade e categoria das Atividades Complementares estão disponíveis na Área do Aluno.

Para Atividades Complementares desenvolvidas na FACISB:
Os discentes deverão conhecer previamente as propostas das atividades complementares oferecidas no semestre vigente e realizar a inscrição dentro do sistema Gestor, acessando através da Área do Aluno, na aba Inscrições / Atividades complementares.

Para Atividades Complementares realizadas na FACISB ou externas:
As atividades complementares, sejam elas realizadas na FACISB ou em ambiente externo, serão analisadas pela Comissão própria através do sistema Gestor.

1 - O certificado da atividade complementar deve ser anexado na modalidade e categoria correspondente pela Área do aluno e na mesma aba o discente recebe a resposta e a totalização da carga horária cumprida.

2 - Os discentes têm acesso ao Regulamento, ao Manual e à Tabela das modalidades e categorias das atividades complementares pela Área do aluno, na aba Consulta / Documentos Institucionais, onde podem consultar previamente para fazer o envio corretamente.

Fale Conosco

(17) 3321-3060


Precisa de ajuda ?