Apresentação

Revista Manuscripta Medica

A Manuscripta Medica é uma revista científica eletrônica de periodicidade anual, que tem por objetivo levar à comunidade acadêmica informações sobre pesquisas nas áreas relacionadas à saúde, bem como relatos de experiência e de outras formas de literatura científica por meio da publicação de artigos científicos,

A revista tem a intenção de ser um periódico mais abrangente, dividindo os artigos em três áreas: Ciências Biológicas (envolvendo pesquisas na área básica), Ciências da Saúde (englobando pesquisas clínicas) e Ciências Humanas e Saúde (área que contempla pesquisas relacionadas à relação com os pacientes e equipe multiprofissional, humanização, qualidade de vida, educação médica e comportamento humano).

Adicionalmente, a revista conta com um espaço destinado ao incentivo à pesquisa entre docentes e alunos, com discussão de casos clínicos e tutoriais explicando as diversas etapas de uma pesquisa científica (elaboração do projeto, coleta e análise dos dados e redação de um artigo científico).

Tudo isso com acesso disponível e sem custos. É necessário um cadastro em http://manuscriptamedica.com.br para a submissão de artigos. Caso já tenha se cadastrado, basta acessar o sistema em http://manuscriptamedica.com.br .

 

Fale Conosco

(17) 3321-3060

(17) 99782-3004

pesquisa@facisb.edu.br


Precisa de ajuda ?