Notícia

22/05/2023 - 2° Mountain Bike - Comissão Permanente de Sustentabilidade e Meio Ambiente

No último domingo (21 de maio) aconteceu em Barretos, na fazenda Santa Rosa, o 2° Desafio entre equipes de Montain Bike. A FACISB participou com 4 atletas (Anderson Lellis, Giovanni Lucheta, Manzélio Cavazzana Júnior e Thiago de Souza Neves) em ambas categorias.
Esse evento é um dos maiores do interior e nessa etapa contou com mais de 330 inscritos. Foram criados dois percursos: 25km para a categoria Sport e 50km para a categoria Pró.
O objetivo maior do evento foi a arrecadação de alimentos a serem doados para várias instituições de Barretos, além da confraternização de ciclistas da região e divulgação dessa modalidade que cresce a cada dia.
Os atletas da FACISB conquistaram medalhas. Manzélio Cavazzana Júnior ficou em terceiro lugar na categoria Pró (50km) para ciclistas na faixa de 50 anos e Giovanni Lucheta em 7º lugar na categoria Sport para ciclistas na faixa de 25 anos. Anderson Lellis ficou em 12º na categoria Sport para atletas acima de 40 anos e Thiago de Souza Neves foi o 17º na categoria pró para atletas acima de 40 anos.

 

 

Precisa de ajuda ?