Notícia

18/12/2023 - FACISB por meio da sua Comissão de Sustentabilidade e Meio Ambiente reconhece instituições com o selo “Instituição Ambientalmente Responsável”

Em um gesto significativo para promover a conscientização ambiental, a Comissão de Sustentabilidade e Meio Ambiente da Faculdade de Ciências e Saúde de Barretos Dr. Paulo Prata - FACISB concedeu o "Selo Instituição Ambientalmente Responsável" às seguintes instituições: Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos – UNIFEB, Colégio Nomelini Cirandinha, Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente da Estância Turística de Barretos, Secretaria Municipal de Educação da Estância Turística de Barretos, Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barretos – SAAEB, Liga Acadêmica de Promoção da Saúde – FACISB, Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo – FATEC (Campus Barretos) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC, em reconhecimento às suas iniciativas socioambientais e de sustentabilidade.

A certificação, válida até novembro de 2024, destaca o compromisso das instituições agraciadas com a preservação ambiental. Essas organizações agora têm o privilégio de utilizar o selo em uma variedade de materiais de divulgação, desde jornais e revistas até sites e redes sociais.

A FACISB expressa sua esperança de que esta iniciativa inspire outras instituições a participarem no próximo ano, promovendo uma cultura sustentável e reforçando a importância da preservação do meio ambiente na comunidade acadêmica.

Precisa de ajuda ?