14/02/2024 - Programa de Bolsa de Estudo - Admissão do segundo estudante no curso de Medicina por meio do Programa de Bolsa de Estudo integral

Em um momento de grande celebração e orgulho, a Faculdade de Ciências da Saúde de Barretos – Dr. Paulo Prata (FACISB) comemora a conquista de mais um marco significativo em sua trajetória educacional. Com a admissão do segundo estudante no curso de Medicina por meio do Programa de Bolsa de Estudo integral, a instituição reforça seu compromisso com a formação acadêmica inclusiva e de excelência. Em um gesto simbólico, a FACISB presenteou Pedro Henrique Ralio Higinio, o mais novo integrante da comunidade estudantil, com seu primeiro estetoscópio. Esta iniciativa não apenas simboliza o início de uma jornada promissora na área da medicina, mas também ressalta o apoio e a dedicação da FACISB em proporcionar oportunidades de aprendizado e crescimento aos seus alunos. Ao parabenizar Pedro Henrique, a FACISB expressa votos de sucesso em sua jornada acadêmica e profissional, destacando a importância do comprometimento e da determinação na busca pelo conhecimento e pela excelência na prática médica.