23/09/2019 - 7° Workshop da Medicina é realizado na FACISB

O ''7° Workshop Medicina Barretos'' aconteceu na Faculdade de Ciências da Saúde de Barretos Dr. Paulo Prata (FACISB), no último sábado, dia 21 de setembro. O evento que foi realizado por alunos com auxílio de professores, teve participação de muitos jovens da cidade de Barretos e região.

A programação iniciou com a apresentação das organizações estudantis Centro Acadêmico Scylla Duarte Prata (CASDP), Atlética Medicina Barretos (A.A.A.S.D.P.) e IFMSA FACISB, posteriormente seguiu com as visitas no Hospital de Amor e Ambulatório Médico de Especialidades (AME), atividades nos laboratórios de Anatomia, Hospital Simulado e Biotério, além de palestras com o Prof. Dr. Wesley Magnabosco, sobre a temática "O que é ser médico".

O dia foi bem interativo e todos os participantes puderam ter a experiência de realizar simulações da prática médica, para conhecer a rotina dos estudantes e profissionais de Medicina.